Legalização de empresas

Com uma empresa ilegal você não poderá contratar e legalizar o trabalho dos funcionários da empresa, isso impedirá que eles tenham direitos como aposentadoria, auxilio doença, aposentadoria por invalidez, licença maternidade.

Com uma empresa ilegal você estará impossibilitado de vender para outras empresas e realizar grandes vendas, pois você não terá como emitir nota e pagar impostos que tornam a transação legal. Com isso você perde mercado e grandes vendas que poderiam colocar a sua empresa em outro patamar.

Com uma empresa ilegal você está sujeito a tomar multas, como por exemplo pagar encargos por processos trabalhistas para os funcionários, que prejudicaram a economia e saúde da empresa.

Diante disso não há motivos para não legalizar a sua empresa e o Escritório de contabilidade Bortolotto faz essa legalização e abertura de empresa de forma que você não precise se preocupar com toda a burocracia.

Diante de inúmeras alterações na legislação, devido a instituição de novas leis anualmente, procuramos mantermos sempre atualizado para beneficiar nossos clientes.

Oferecemos completa orientação e pesquisa antecipada na legalizacão vigente das empresas, consulta a todos os órgãos e elaboração de todo o processo de abertura da empresa.

Nosso trabalho não se limita somente em legalizar a empresa, nossa equipe presta ao Cliente completa orientação para o início de sua atividade, auxilia no cálculo de custos, na admissão de pessoal, elaboração de contratos com clientes e fornecedores e orientação tributária, além de completo auxílio em transferência e cancelamento de empresas.

Site desenvolvido por